Franquias Lucrativas e Baratas: Cliente Deve Ser Bem Tratado

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Franquias Lucrativas e Baratas: Cliente Deve Ser Bem Tratado. Ao lidar com os clientes, a empresa precisa tomar muito cuidado com o que fala. Se propagar o conteúdo errado, o empreendedor pode perder o controle da situação e transformar um problema pequeno em uma verdadeira crise – principalmente agora que todo mundo descobriu o poder amplificador das mídias sociais. Veja mais sobre como se relacionar com o cliente no post de hoje!

Franquias Lucrativas e Baratas: Cliente Deve Ser Bem Tratado

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Os clientes são responsáveis por manter a empresa viva. Se não for os clientes, a empresa, com certeza, acaba fechando as portas. Então temos que sempre colocar o cliente como prioridade no negócio e, de preferência, sempre tratá-los bem.

Levando em consideração essa importância de tratar bem os clientes, deixarei aqui cinco piores frases que você pode dizer na hora de atender às necessidade de seus consumidores.

 

  1. Essa é a politica da empresa

Metodologia

Que politica da empresa é mais importante que a satisfação do seu cliente? Essa frase demostra para o cliente que a sua empresa não tem interesse nenhum em satisfazer o cliente. E ainda, quer impedir qualquer tipo de diálogo. Pode ter certeza que em uma próxima oportunidade, o cliente não voltará mais a sua empresa. Ele irá buscar a satisfação em seus concorrentes e se ficarem satisfeitos com o serviço, não voltará mais na sua empresa.

 

 

 

 

  1. Não há nada que possamos fazer

empresa

Não é possível que não tenha nada que você possa fazer para tentar agradar seu consumidor? Obviamente que sempre existe algo que a empresa possa fazer, ou pelo menos tentar fazer. E tenha certeza que nenhum consumidor ficará feliz em ouvir isso. Estimule o seu grupo de atendimento a sempre pensar alternativas para solucionar o problema. Assim, você  para garantir que seu cliente em uma próxima oportunidade procure a sua empresa por estar satisfeita com o atendimento da primeira vez.

 

  1. Você pode aguardar um momento?

negativo

Por mais que seu cliente não responda, tenha certeza que a resposta sincera seria “não”. Ainda mais sabendo que esse momento seria longos minutos o que acaba desgastando o cliente e fazendo-o perder a paciência. Ainda mais se depois de aguardar muito tempo o problema não por resolvido. Então trate seu cliente transparentemente. Pelo menos a frustração do cliente será um pouquinho menor.

 

  1. Você precisará entrar no nosso site

site

Se, depois de um atendimento por telefone onde, provavelmente, o cliente teve que aguardar para ser atendido ele precisar ser direcionado para o site da empresa, não fale para ele sair procurando o local especifico. Envie, no mínimo, um e-mail com o link da seção. Mas, mesmo assim, é hora de rever o atendimento da sua empresa. O que o cliente pode fazer no site que não pode fazer por telefone? Não é todo cliente que terá facilidade em mexer na internet.

Lembre-se sempre a importância e a força que os clientes sobre o seu negócio e repense como sua empresa tem tratado seus consumidores.

 

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