Gerencie Seu Dinheiro Investindo nas Franquias Mais Lucrativas

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Gerencie Seu Dinheiro Investindo nas Franquias Mais Lucrativas. Lucrar é uma arte que todos sabem o que significa, mas poucos dominam. Não significa apenas vender algo por um preço maior do que você adquiriu, mas, também, fazer isso continuamente, a ponto que se torne automático. Em outras palavras, não é apenas correr atrás de lucros no sentido de andar por aí até achar alguém que compre, mas fazer com que o dinheiro trabalhe por você e que o seu trabalho seja apenas de gerenciar isso pela recompensa de ter pensado a longo prazo.

Gerencie Seu Dinheiro Investindo nas Franquias Mais Lucrativas

franquias mais lucrativas

 

De Onde Vem o Lucro

Lucrar

A criatividade nas novas formas de lucrar vem se acentuando rapidamente. Com a globalização, conclui-se que é possível obter lucro de tudo ou quase tudo. Mesmo a arte, uma ciência criada originariamente com o objetivo de servir e entreter o público, agora pode ser restrita para uma minoria, que tira proveito disso e monopoliza o mercado artístico, por exemplo.

 

 

Lucratividade de Longo Prazo

Lucro

A forma mais comum de se obter lucros contínuos é confeccionar um produto de qualidade extraordinária e elevar muito o seu valor, se comparado a outros do mesmo segmento. O Iphone é um exemplo de smartphone de altíssima qualidade, e por isso, que eleva seu preço acima do da concorrência.

 

Leia também:

Como Elaborar um Plano de Negócio?

Como Otimizar o Fluxo de Caixa da Sua Empresa

Saiba Como Controlar Seu Orçamento

 

Outra forma é vender um produto que se encontra muito distante das pessoas. Excelentes pretextos para aumentar o preço são distância percorrida e raridade. Um vinho de alta qualidade, produzido bem longe de uma cidade é um exemplo disso.

 

Franquias mais lucrativas

Porém, existe outra forma de lucrar bem. Trata-se de investir seu dinheiro em franquias mais lucrativas. Dados do Sebrae mostram que apenas 5% das franquias decretam falência nos cinco primeiros anos de vida. Esse percentual sobre pra 60%, quando falamos de negócios próprios.

Não é difícil encontrar as franquias mais lucrativas, porém, é preciso pesquisar e identificar qual mais se encaixa no seu perfil. As franquias replicam um modelo de negócio já existente e transmitem todo o know how, com apoio ao franqueado.

Cabe somente a você escolher em qual das franquias mais lucrativas quer investir.

 

 

Comentários