7 Segredos Para Sua Franquia Home Office Ter Sucesso!

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As Franquias no modelo Home Office, idealizadas para trabalhar em casa, vem se destacando nas opções de quem quer iniciar o seu próprio negócio. Saiba os 7 segredos para sua Franquia Home Office ter sucesso!

 

O principal destaque vem alinhado ao baixo investimento na grande maioria das opções de negócios, facilidade de início e ser possível atuar com outras atividades profissionais em paralelo.

 

Segredos de Sucesso Para a Franquia Home Office

1º) Escolhendo a Franquia Certa

Pesquise no buscador do Google, para ver a quantidade de negócios existentes atualmente neste modelo de trabalho.

É importante selecionar uma empresa séria e atuar em mercado que seja propício o seu crescimento.

Antes de pensar em ganhar dinheiro, faça algo que tenha prazer, desta forma ficará mais fácil alcançar seus objetivos.

 

2º) Disciplina com a Franquia

Apesar de poder atuar em horários vagos é fundamental ter disciplina de horários para trabalhar no seu negócio.

Tem outra atividade profissional?

Determine dias e horários que vai dedicar ao seu negócio home office, seja comprometido com este planejamento de trabalho que irá realizar. Faça chuva faça sol!

É sua atividade principal?

Aproveite para ter uma maior carga de horário para dedicar ao seu negócio.

 

3º ) Ambiente de Trabalho Ideal Para Franquia

Trabalhar em casa, não significa ficar no sofá da sala, com seu computador trabalhando!

É importante que tenha um lugar reservado em sua casa, para suas atividades profissionais, oriente sua família que naquele local e horário, você esta trabalhando, evitando desvios de atenção.

 

Marketing da Franquia

Ter o seu negócio em casa requer atenção no assunto marketing de sua empresa, afinal, se não divulgar ninguém irá saber deste empreendimento.

4º) Público Para Divulgação da Franquia

Os melhores resultados são normalmente conquistados, no próprio ciclo de relacionamento do empreendedor a frente do negócio, o famoso networking. Você conhece muito mais pessoas que imagina, é importante listar os contatos para não esquecer ninguém.

 

Listar os nomes por si só sem referência, provavelmente irá esquecer-se de alguém, que tal definir categorias para facilitar sua memória? Veja alguns exemplos, como: amigos, familiares, colegas de empresas que já trabalhou e trabalha, dentista, farmácia, academia, médico, escolas, entre várias outras.

 

Separe um caderno para anotação dos nomes, telefones e e-mail, facilitam na sua divulgação. Mantenha o caderno de anotações sempre por perto, você irá lembrar-se de nomes no dia a dia, não deixe de anotá-los.

 

5º) Cartões de Visita da Franquia

Faça a impressão de cartões de visita e tenha sempre em mãos, para divulgar as pessoas o seu novo negócio.

    

6º) Utilizando E-mail Marketing na Franquia

As pessoas gostam de receber novidades em seu e-mail, mas cuidado com a quantidade de envios. Coloque-se do lado de quem irá receber, é interessante a informação?

 

Caso tenha um número grande e-mails, é importante contratar empresas que possuem o serviço de disparos, para que o seu e-mail não caia no lixo eletrônico. Algumas dicas de empresas, como: Locaweb, Uol Host e Rede Host.

 

7º) Usando as Redes Sociais na Franquia

Em dias atuais, estar nas Redes Sociais para os negócios, é como uma obrigação. As pessoas gastam a cada dia, o maior tempo nelas, esteja lá. Listamos as principais:

Linkedin é uma rede de negócio fundada em Dezembro de 2002 e lançada em 5 de Maio de 2013. É principalmente utilizada por profissionais.

 

Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004. Em 4 de outubro de 2013 o Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos. Um estudo de janeiro de 2009 do Comete.com classificou o Facebook como a rede social mais utilizada em todo o mundo por usuários ativos mensais.

 

Google Plus é uma rede social mantida pelo Google Inc. O serviço foi lançado em 28 de junho de 2011. O importante estar nela é por ser do Google o principal buscador na internet, que contribui muito para melhores resultados nas pesquisas orgânicas.

 

Twitter é uma rede social, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como “tweets”).

 

O sucesso depende de você! Falta de direção, não falta de tempo, é o problema. Todo mundo tem dias de 24 horas.

    

 

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