Franquia de limpeza adota alternativa sustentável para economizar água

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

jan pro

O Brasil passou a viver, a partir de 2014, os primeiros grandes focos daquilo que pode ser a maior crise hídrica de sua história. Com um problema grave de seca e também de gestão dos recursos naturais, o país vem apresentando níveis baixos em seus reservatórios em épocas do ano em que eles costumam estar bem mais cheios. Essa ocorrência, de certa forma, representa uma grande contradição, pois o Brasil é considerado a maior potência hídrica do planeta.

Após esta crise em algumas regiões do Brasil, torna-se ainda mais urgente repensar a forma como a água é utilizada e buscar maneiras para evitar desperdícios. Essa realidade favorece alguns serviços que possuem tecnologias sustentáveis. Como é o caso da rede de franquia de limpeza JAN-PRO –especializada em limpeza comercial- que utiliza menos de um balde de água para fazer a higienização de espaços corporativos e já foi premiada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2015, como empresa de limpeza mais sustentável.

 

Inovadora no sistema em que atua, a empresa trabalha com produtos químicos e panos especiais com cores diferentes para cada área, evitando contaminação e garantindo a qualidade no atendimento. Além disso, oferece a possibilidade do cliente acompanhar todo o processo de limpeza por meio de modernos sistemas desenvolvidos para que o contratante tenha segurança e confiança no serviço prestado. “Todos nossos produtos são testados e aprovados dentro do mais alto critério de qualidade e registrados na ANVISA. Além disso, possuem certificação Green Cleanning, garantindo assim a não utilização de produtos nocivos e poluidores”, explica Renato Ticoulat, diretor executivo da JAN-PRO no Brasil.

O sistema JAN-PRO de limpeza, aliado a facilidade e tecnologia de ponta, impulsionou o negócio nos últimos meses. Contudo, acrescenta outros fatores que são responsáveis pelo crescimento da franquia de limpeza. A garantia de qualidade, segurança, pontualidade, praticidade e custo atrativo. “Como temos técnicas e equipamentos diferenciados, conseguimos uma produtividade acima da média do mercado, limpando a partir de 275 m² por hora com atendimento três vezes por semana, por exemplo. Alguns clientes relatam uma economia de 50% a 60% não apenas com a mão de obra, mas também com a diminuição na compra de insumos de limpeza”, avalia Ticoulat

One Comment - Write a Comment

Comentários