Franquia Home Office: Uma Tendência

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Franquia Home Office: Uma Tendência. Há muito tempo atrás pensava-se que para abrir uma empresa era necessário muito dinheiro, já que esta palavra lembrava um grande espaço físico com várias pessoas de diversas especialidades contribuindo com serviços em prol de um resultado comum, isto é, o lucro. A ideia de franquia era pouco conhecida, portanto, pouca gente se arriscava a ter uma e sequer buscavam maiores informações a respeito.

 

Franquia Home Office: Uma Tendência

franquia home office

 

O temo Franquia home office era muito desconhecido,  já que trabalhar em casa no Brasil ainda não é comum e é visto com medo e dúvidas por muitos quanto a legalidade, a falta de gastos e se realmente compensa. Hoje, vamos discutir o porquê de uma franquia home office ser tendência no Brasil e no mundo.

 

Evolução Do Conceito De Trabalho

Muita gente ainda pensa que a única forma de ganhar dinheiro honestamente é ser empregado de carteira assinada, garantindo todos os seus direitos e um salário digno ao final do mês. De fato, os direitos trabalhistas evoluíram bastante e é confortante saber que terá seu salário ao final do mês, seja o seu local de trabalho tendo um rendimento bom ou ruim. Entretanto, na visão do empresário, é tudo muito diferente, já que se ele quiser resultados deverá correr atrás de seus objetivos e nem sempre ganhará sempre o mesmo valor ou superior num mês com relação ao mês anterior, isto pra ele não é nada confortante.

 

 

Uma Nova Visão De Trabalho

Pois bem, continuando com o raciocínio do empreendedor, ele vive um dilema de ter de lidar com despesasa fixas e ganhos variáveis. Em outras palavras, sua renda poderá diminuir ou aumentar com o passar dos meses e até anos, dependendo da temperatura do mercado, mas suas dívidas com as empresas e até mesmo para pagar e garantir a estabilidade, continuarão fixas e as vezes até crescentes. Claro que ser empresário também possui suas vantagens, como não ser subordinado diretamente a ninguém e ter a possibilidade de ganhar mais dinheiro com decisões, mas, mesmo assim, esta profissão não é para qualquer um já, que exige muita paciência, cabeça fria e capacidade de lidar e correr riscos.

 

Por Que Ter Uma Franquia Home Office?

Para você que é iniciante no mundo dos negócios e deseja ter sua independência financeira, a franquia home office é uma boa escolha, pois:

 

 

Leia também: 

10 passos para o sucesso com o home office

Gigatron Franchising comemora sucesso do modelo home office

Tendência no Brasil, home office evidencia mercado de franquias

 

 

1. Ter uma franquia significa abrir seu próprio negócio com a ajuda do franqueador, que é uma pessoa mais experiente na área e te indicará o caminho certo para alavancar suas vendas e esclarecer quaisquer eventuais dúvidas,

2. Home Office significa escritório em casa em inglês e esta é uma modalidade relativamente nova de trabalho, já que não existe a necessidade de sair de casa, portanto não há gastos com transporte diariamente. Isso tudo aliado ao velho conceito de empreendedorismo que prega que o próprio dono deverá “correr atrás” de seus ganhos sem depender de ninguém diretamente a não ser de sua capacidade de persuasão e carteira de clientes.

Ter uma franquia home office portanto é a mistura de independência financeira, comodidade, suporte e principalmente muito aprendizado! Confira no nosso portal muitas opções de franquia home office!

 

Comentários