Depyl Action apresenta case de sucesso e trajetória da rede

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Vontade, determinação e conhecimento são bases importantes para a criação e sucesso de um negócio. Assim, há 20 anos, a Depyl Action, rede de franquias pioneira em depilação no Brasil foi criada. O objetivo era transformar a experiência de depilação, já conhecida nos salões de beleza, e trazer os serviços especializados para a porta da frente, com preço e qualidade compatíveis.

Para compartilhar a história de empreendedorismo, aprendizado e como a marca tornou-se referência em depilação no Brasil, a Diretora Executiva e fundadora da Rede, Danyelle Van Straten, se apresenta no dia 23 de junho, às 9h, na Rua Fidêncio Ramos, 101, cj. 102 – Vila Olímpia / São Paulo.

imagem_release_972866_medium

O encontro é aberto ao público e para participar é preciso enviar os dados pessoais como nome, telefone e e-mail para expansaonacional@depylaction.com.

Crescimento Depyl Action

Com 20 anos de atuação no mercado de franchising, a Depyl Action dá continuidade ao Plano de Expansão, em 2017, com a venda e implantação de 20 unidades no Brasil. A meta para 2018 é de mais 15 lojas. “Focaremos nas quatro capitais em que a Depyl Action não está presente (Palmas, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre) e iremos ampliar a presença nas praças com muito potencial (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte)”, explica Danyelle.

 

A Pesquisa de Desempenho de Franquias em 2016, divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), mostra que a indústria do franchising cresceu 8,3% na receita em relação a 2015. O segmento que mais cresceu foi o de Saúde, Beleza e Bem-Estar (15,5%). Nessa linha, a rede de franquias pioneira em depilação no Brasil, obteve crescimento de 8% de faturamento em relação a 2015, um total de R$ 105 milhões.

A Depyl Action possui 100 unidades espalhadas pelo Brasil e, recentemente, recebeu o Selo de Excelência em Franchising – SEF 2017, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O reconhecimento reflete o desenvolvimento da rede, que busca alcançar a excelência em suas operações e na relação com seus franqueados. O SEF é o prêmio mais importante do setor de franchising brasileiro, cuja avaliação é realizada pelos próprios franqueados, abrange todos os segmentos do mercado e é essencial para garantir a credibilidade das franquias.

Comentários