Franquia Bobs é Ouro em Brand Design

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

 

Franquia Bobs é Ouro em Brand Design. A Franquia Bobs recebeu durante a Convenção Anual da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a medalha de ouro em Brand Design do Prêmio ABF RDI de Design. A rede de alimentação rápida foi premiada também nas categorias Projeto Arquitetônico – Quiosque (2º lugar) e Projeto Arquitetônico – Loja (3º lugar).

 

Franquia Bobs é Ouro em Brand Design

franquia bobs 2

 

Os projetos premiados do Bob’s foram desenvolvidos pela Tátil, responsável pela nova identidade visual, desde a atualização da logomarca até embalagens e pelo escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo.

O projeto apresenta uma oferta ao consumidor completamente inovadora, com possibilidade de customização de produtos, autosserviço de refrigerante, molho à vontade e muitas outras novidades. Além destes elementos, o projeto conta com máquina de autoatendimento proporciona agilidade no serviço, onde o cliente visualiza todos os produtos do cardápio e finaliza seu pedido em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida.

 

 

“O projeto da nova oferta Bob’s é um grande sucesso em todo o país, com mais de 100 pontos de venda neste modelo. Este prêmio é um importante reconhecimento do conceito e corrobora os excelentes resultados que estamos obtendo. Vamos continuar crescendo”, afirma Marcello Farrel, diretor geral da franquia Bobs.

Pelo quinto ano consecutivo, a Associação Brasileira de Franchising e o Retail Design Institute concederam o Prêmio ABF RDI de Design. O prêmio é dividido em seis categorias: Projeto Arquitetônico, Visual Merchandising, Produto, Embalagem, Brand Design e Design Consciente. Neste ano a premiação bateu recorde e contou com 130 inscritos, de 70 marcas.

 

Leia também:

Franquia de alimentos doa produtos de limpeza para vítimas de enchentes

Franquia de comida japonesa aposta em sustentabilidade

Franquias de sucesso: Açaí beat cresce 30%

 

“Nossa intenção é despertar a semente do design e educar líderes empresariais assim como os consumidores para esse olhar estético tão necessário no mundo dos negócios. Aos poucos, a cultura do design está se multiplicando e as empresas mais antenadas já perceberam a força desse conceito, seja na fase da inovação como também em todas as etapas da gestão da qualidade de produtos e serviços e na busca pela competitividade”, ressalta Carlos Zilli, diretor de Marketing da ABF.

Além de um troféu, será lançado um livro que conterá um registro dos vencedores desta edição do Prêmio ABF + RDI Design.

 

Comentários