Franquia de Educação comemora aumento na procura de reforço escolar

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Franquia de Educação comemora aumento na procura de reforço escolar. Franquia  de educação oferece serviços de reforço escolar para alunos que querem melhorar seu desempenho ainda este ano. A Tutores é uma franquia de educação que, entre os seus serviços, oferece reforço escolar multidisciplinar.

 

Franquia de Educação comemora aumento na procura de reforço escolar

franquia de educação_tutores

 

Com o ano letivo chegando ao fim, os franqueados estão comemorando um aumento de 75% no número de alunos em relação aos meses anteriores.

Segundo André Luiz Silva, gerente de franquias da marca, esse aumento na demanda de alunos ocorre porque os pais passam a se desesperar com as notas, devido ao baixo rendimento escolar dos filhos e com medo deles perderem o ano letivo. Com isso, tentam se recuperar matriculando-os na tutores.

 

 

Uma das vantagens do ensino da franquia é que não são gerados conteúdos novos, ou seja, os alunos estudam por meio de novas estratégias, mas o mesmo conteúdo escolar, utilizando-se inclusive do seu próprio material didático.

“Essa é uma grande vantagem do nosso método, porque o aluno não fica sobrecarregado e, sim, direcionado em cima do que vê dentro da sala de aula, melhorando, desta forma, seu desempenho, sem mudanças drásticas”, afirma André Luiz.

 

Leia também:

Franquia de Alimentos: Setor que Não Para de Crescer

Conheça o Modelo de Franquia Food Truck

Franquia de Quiosque Atrai Empreendedores Por Baixo Investimento

 

O gerente da Tutores ainda esclarece que é possível fazer o acompanhamento escolar e melhorar os resultados em qualquer época do ano e não só no final, quando a pressão pelos resultados se torna efetivamente maior.

 

Sobre

tutores-logo

A Tutores foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte de reforço escolar necessário, sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso.

Em 2015, pelo terceiro ano consecutivo, foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN, a marca está entre as melhores franquias para se investir.

 

Comentários