Franquia Limpidus é uma das 200 empresas que mais crescem no Brasil

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Franquia Limpidus é uma das 200 empresas que mais crescem no Brasil. Pesquisa da Delloitte e Revista Exame aponta a inovação e o engajamento das pessoas como chave para ter melhores resultados.

 

Franquia Limpidus é uma das 200 empresas que mais crescem no Brasil

Limdipus

A Limpidus, que acaba de ganhar o Prêmio TOP 25 Franchising, é também uma das 200 empresas que mais crescem no Brasil, segundo pesquisa realizada pela Delloitte e Revista Exame entre as PMEs no ano de 2014. Em sua 10ª edição, o tema escolhido para esse ano foi “as práticas determinantes para o seu processo de crescimento”, ou seja, o levantamento procurou identificar dentro da diversidade de situações enfrentadas e dos caminhos escolhidos, quais foram os pontos em comum nas empresas mais bem-sucedidas na expansão de seus negócios.

O resultado da pesquisa mostra que a inovação ao lado da otimização de processos e formas de engajamento das pessoas foram determinantes para o alcance de melhores resultados.

 

 

Na contramão do mercado e reforçando os recentes números divulgados pelo IBGE – que atestam a capacidade do setor de limpeza resistir nos momentos de crise -, a empresa já cresceu 21% nos primeiros sete meses de 2015 e espera bater sua meta prevista para o ano, apesar dos prognósticos desanimadores para a economia.

empresas que mais crescem no Brasil

Segundo Fernando Sodré, presidente da Limpidus, “estar entre as 200 empresas que mais crescem no Brasil representa muito mais que uma premiação, é o reconhecimento da busca que nos impomos diariamente por prestarmos serviços de alta performance, a fim de obtermos relacionamentos duradouros com nossos clientes.”

 

Leia também:

Franquia de Alimentos: Setor que Não Para de Crescer

9 Dicas Para a Aquisição de uma Franquia

Entenda Como Funciona a Gestão de Franquias

 

Como parte de seu plano de expansão e crescimento para 2016, a Limpidus agora está buscando candidatos a Franquias Regionais para as principais capitais e cidades com mais de 500.000 habitantes, os quais deverão montar e gerir uma rede local de franquias.

 

3 Comments - Write a Comment

  1. Ela cresce em razão do valor de investimento , acessível a um número maios de pessoas, mas quando estão em operação se deparam com uma empresa sem suporte onde os franqueados ficam atrelados a um Escritório Regional, sem acesso direto à Presidência da empresa. Sou um ex-franqueado do Rio de Janeiro e passei por diversos dissabores até sair desta franquia.

    Reply
  2. Parabéns, a Limpidus por estar entre as empresas que mais cresceram no Brasil. Sou franqueada da Limpidus a 6 anos e estou muito satisfeita com meu negócio, faço parte desse time de Sucesso!

    Reply
    1. Laís, bom dia. Não se trata somente de estar ou não satisfeita. Trata-se de ser respeitada também pela empresa a qual pertença. A empresa não cumpriu com todo o teor da Lei de Franquias e aposto que você também não teve acesso à todas as informações alí constantes. Analise à luz da Lei de Franquias se a empresa realmentre te respeita como franqueada.

      Reply

Comentários