Franquias de Perfumaria Faturaram mais de R$ 11 bi no 1º semestre de 2015

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Franquias de Perfumaria faturaram mais de R$ 11 bi somente no 1º semestre de 2015. Mesmo em meio à crise, os brasileiros não deixam de se preocupar com a aparência. Isso é comprovado pelos números do setor de franquias. Somente no primeiro semestre de 2015 o setor de saúde e beleza movimento mais de R$ 11 bilhões, crescimento de 24% se comparado ao mesmo período do ano anterior.

 

Franquias de Perfumaria faturaram mais de R$ 11 bi somente no 1º semestre de 2015

 

Se você está à procura de um negócio para investir, o setor é promissor para 2016. Abaixo, algumas das mais conhecidas franquias de perfumaria no Brasil para você analisar qual melhor se encaixa no seu perfil de empreendedor.

 

O Boticário

O Boticário é uma das maiores redes de franquias de perfumaria e cosméticos brasileira. A marca se espalhou por todo o país e tem ótimo índice de sucesso dos franqueados.

O investimento inicial é a partir de R$ 250 mil para lojas de 40 m². O faturamento médio de cada unidade gira em torno de R$ 70 mil e o franqueado tem líquido de 8 a 10% do faturamento.

 

L’Occitane

A marca franco-brasileira está em expansão no país, em busca de franqueados em todos os estados.

A franquia conta com dois modelos de negócio: a loja e o quiosque. A primeira apresenta um investimento de aproximadamente R$ 250 mil. Já os quiosques são mais compactos e com investimento menor.

 

Contém 1g

A marca Contém 1g está muito bem posicionada e tem forte presença em todas as principais revistas de moda e beleza. Presente há 30 anos no varejo, possui lojas e quiosques nos principais shoppings do país, através de mais de 190 pontos de venda.

Para investir em uma loja da marca, o empreendedor deve desembolsar cerca de R$ 225 mil. Já para os quiosques de luxo, o valor cai para, aproximadamente R$ 190 mil.

 

L’acqua Di Fiori

A L’aqua Di Fiore está há 30 anos no mercado, criando produtos de qualidade em sintonia com as tendências internacionais e com uma marca forte e consolidada. Com esses ingredientes, a empresa se tornou premiada e reconhecida

O investimento aproximado em uma loja da marca é de, aproximadamente, R$ 150 mil.

 

 

Água de Cheiro

O franqueado da Água de Cheiro tem a força de uma reconhecida no segmento de franquias de perfumaria, cujo Brasil é o nº 1 do mundo.

O investimento inicial para uma loja da Água de Cheiro gira em torno de R$ 155 mil, incluindo taxa de franquia, estoque e capital de giro.

 

Ficou interessado em uma das franquias de perfumaria? Não perca tempo e comece já o seu próprio negócio.

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