Numa tentativa de expansão da franquia SUAV, a rede tem como meta alcançar as 100 unidades franqueadas nas principais capitais do país até o fim deste ano. A marca oferece serviços de sobrancelhas, depilação e esmalteria.

Fundada em 2010, a marca iniciou a operação com franquias há poucos meses. Entre lojas franqueadas e próprias, a rede já conta com seis unidades, localizadas em pontos estratégicos de Belo Horizonte, Minas Gerais e recém-chegada a João Pessoa, Paraíba.

A franquia presta serviços de depilação com cera, fotodepilação, escovaria, esmalteria e design de sobrancelhas. A proposta é trabalhar na modalidade Express, ou seja, as unidades atendem a clientes sem hora marcada. Por isso, o ideal é que estejam localizadas em regiões de grande circulação de pessoas.

expansão da franquia SUAV

 

A meta ousada de expansão da franquia SUAV está baseada no mercado em que a marca está inserida: o de beleza, um dos mais que mais se destacam no Brasil: o de beleza. Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) apurou que os produtos voltados para a beleza movimentam mais de 38 bilhões de reais no país.

Entre os destaques estão o segmento de esmaltes, que é uma das áreas de serviço mais forte das franquias SUAV. Ainda segundo a associação, o Brasil é o segundo maior mercado no setor de esmaltes, perdendo apenas para os Estados Unidos.

E quando falamos especificamente do desempenho das franquias de beleza em 2017, os números também são muito animadores. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento faturou 21,140 bilhões de reais nos primeiros nove meses de 2017, um crescimento de 12,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Impressionante, não?

Como funciona a franquia SUAV

Com a proposta de unir três negócios em um (depilação, sobrancelhas e esmalteria), a franquia SUAV tem uma importante vantagem: a variedade de serviços ajuda a atrair e fidelizar consumidores com diferentes perfis com mais eficiência. Isso sem falar que há mais chances de aumentar o tíquete-médio.

Um dos grandes diferenciais da SUAV é que a operação expressa, mais ágil que a tradicional, acontece sem a necessidade de marcar hora. Assim, as consumidoras têm um atendimento personalizado e atencioso, pontual e sem precisar reservar um horário.

De acordo com a marca, isso diminui as burocracias para agendar a realização de um procedimento, evita atrasos e remarcações e ainda dispensa a necessidade da cliente ter que remarcar um horário caso ela não possa comparecer.

Além de ser importante para poupar tempo das consumidoras, o fato de a equipe ser treinada para prestar um atendimento ágil aumenta a capacidade de atendimento e a rotatividade do negócio, o que é importante para impulsionar o faturamento e garantir o sucesso das franquias.

Outro ponto focal da marca é proporcionar uma experiência exclusiva para o público, fazendo com que o conforto e comprometimento que a SUAV deseja transmitir seja refletivo no ambiente, no atendimento e na qualidade dos serviços prestados.

Expansão da franquia SUAV

 

expansão da franquia SUAV

Para se tornar um franqueado da SUAV, é preciso desembolsar 127,8 mil reais de investimento inicial. Esse valor inclui instalação, mobiliário, equipamentos e materiais para atendimento, além de outras despesas administrativas relacionadas à abertura e estabelecimento do negócio.

É importante destacar que a marca acompanha de perto a operação das unidades franqueadas. Ela oferece assessoria completa antes e depois da inauguração da unidade, análise da viabilidade de franquia, treinamento in loco, produtos homologados e apoio no marketing e identidade visual. Além disso, a franquia pode render um faturamento médio mensal de cerca de R$ 70 mil e tem uma boa taxa de lucratividade, que gira em torno de 20%;

Ficou interessado? Então acesse o site da SUAV e preencha o formulário para receber mais informações e dar sequência ao processo de seleção e assinatura dos contratos.

Investimento inicial: R$ 127,8 mil
Taxa de franquia: R$ 35 mil
Royalties: R$ 1,5 mil
Faturamento médio: R$ 70 mil
Prazo de retorno: 24 a 36 meses

franquia de beleza


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