Com o objetivo de expandir os negócios e comercializar franquias, a rede Fórmula Pizzaria chega com força total em território baiano nos próximos dias 19 a 21 de maio, na 27ª Franchising Fair, no Bela Vista Shopping, em Salvador (BA).

Nesta edição, o evento irá reunir as mais diversas marcas do franchising do Brasil e milhares de visitantes assíduos por novos negócios, oferecendo ótimas opções de investimento nos mais variados segmentos da economia.

E a Fórmula Pizzaria não poderia ficar de fora dessa e irá apresentar o seu formato de franquia ao público presente. “Tivemos a participação na Franchising Fair em Salvador em 2015, onde trouxemos um excelente resultado com outras marcas que trabalhamos. Queremos agora aproveitar o público com o formato da Fórmula Pizzaria”, ressalta Henrique Mol, diretor executivo da marca.

Ele conta que a intenção, após a participação na Franchising Fair, é conquistar cinco novas unidades no estado da Bahia.

O intuito da marca é abrir novas unidades em municípios acima de 100 mil habitantes, entre eles, três unidades em Salvador, e também nas cidades como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçari, Itabuna, Juazeiro, entre outras.

formula pizzaria 2

De 2016 para início de 2017, a marca dobrou o número de unidades franqueadas. A estimativa é um crescimento de 30 novas franquias, somente este ano, em todo o país.

“Essa é uma grande oportunidade para quem quer expandir sua empresa. No final do ano passado participamos da Feira que ocorreu em Belo Horizonte (MG), e nossos resultados foram excelentes”, pontua Henrique.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2016 o segmento alimentação, que ocupa a quarta posição no faturamento, se manteve estável com alta de 8,8% se comparado a 2015, em todo o país.

Na Bahia, muitas marcas estão mudando o foco da capital para o interior do estado. Dados da ABF revelam que o setor de alimentação é o que mais puxa o processo de interiorização de franquias neste Estado.

Tradição à mesa

A Fórmula Pizzaria, rede de franquias especializada no mercado tradicional de pizzas, é nova no franchising, porém já conta com quatro unidades em operação, todas elas em Belo Horizonte, em Minas Gerais, situadas nos bairros Castelo (unidade própria); Sagrada Família; Gutierrez, e Buritis.

O plano é abrir mais cinco lojas, nos próximos dois meses, nos bairros Itapoã; Funcionários; Anchieta; Santo Antônio e bairro Padre Eustáquio, se tornando a maior rede de pizzarias em Belo Horizonte.

A rede oferece também ao mercado o calzone – pizza fechada – e pizzas em três formatos: média (4 fatias), grande (6 fatias) e gigante (8 fatias). Com a qualidade do produto, os consumidores avaliam de forma positiva o novo produto no mercado desde sua implantação.

A Fórmula Pizzaria se destaca no mercado tendo como ponto alto a qualidade no produto, experiência positiva no contato do cliente com as unidades e rapidez na entrega dos pedidos. O foco principal da rede é o serviço delivery. O cliente consegue fazer os pedidos por telefone, site, balcão da unidade e aplicativos como Ifood e Pedidos Já.

Segundo levantamento da APUESP (Associação Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo), no Brasil, existem 36 mil pizzarias em funcionamento. É um setor que gera 360 mil postos de trabalho, com faturamento em torno de R$ 22 bilhões por ano.

franquias de pizzarias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esclareça suas dúvidas pelo Whatsapp.
Enviar pelo whatsapp

Faça parte de um dos maiores grupos de franquias do Brasil!

Preencha com seu e-mail a baixo e receba em seu e-mail as melhores dicas de franquias.

chevron-down