fbpx
  • Fale Conosco:

    (31) 3654-5664

  • E-mail:

    franquia@encontresuafranquia.com.br

Encontre sua Franquia

Franqueada deixa o Direito e se realiza com a Suav


Atualizado em

Pai e filha investiram na Suav, e esperam abrir novas unidades por Belo Horizonte.

Imagine trabalhar na advocacia e desejar abrir o próprio negócio. A escolha mais natural seria iniciar um escritório, não é mesmo? Mas não se você tiver interesse pelo ramo da beleza!

Essa é exatamente a história da empreendedora Adriana Bessa. Advogada especializada em Direito Tributário, Adriana abriu uma unidade Suav em 2018.

“A área da beleza sempre me interessou. Eu buscava saber coisas novas, fazia cursos online, cuidava da minha própria beleza”, conta a franqueada.

Após se formar em Direito em 2014, a advogada conta que teve enorme desejo de abrir uma esmalteria. Porém, ela não possuía nem experiência, nem capital para esse investimento. Então, se especializou no Direito Tributário e logo passou a advogar em um escritório.

Mesmo que na atuação jurídica, o desejo de Adriana em empreender se manteve. E ficou ainda mais forte quando ela passou a lidar diretamente com o conceito de franquia. Ela compreendeu, rapidamente, as vantagens de contar com uma equipe técnica e know-how para o suporte dos novos franqueados.

“Meu objetivo era abrir uma esmalteria sem hora marcada. Eu mesma já tinha passado, várias vezes, pela situação de não conseguir marcar o salão, ou ter que remarcar e não conseguir horário. Chegar na unidade e conseguir atendimento rápido é um enorme diferencial”, destaca.

A escolha pela franquia Suav

Adriana Bessa é moradora do bairro Buritis, na cidade de Belo Horizonte (MG). A região abriga a loja-matriz da Suav, e foi lá que a empreendedora conheceu a marca — como cliente, aproveitando de serviços como o design de sobrancelhas e a esmalteria.

Sua pesquisa de mercado para a abertura de um negócio futuro não havia parado. Então, quando o pai de Adriana, Luiz Bessa, se aposentou, ele e a filha se tornaram sócios da unidade Suav tão desejada.

“Optar por uma franquia traz não só o nome reconhecido da marca, mas a equipe técnica. Entrar no mercado pode ser complicado mas, com o apoio de pessoas que já atuam, nosso sucesso consegue ser mais rápido”, ressalta a empresária.

O espaço é mais um da marca na cidade de Belo Horizonte, e deve ser apenas o primeiro dessa parceria. A família Bessa vê grande potencial na empresa. “Minha intenção é conseguir abrir outras lojas Suav por Belo Horizonte”, conta Adriana.

Quer saber mais sobre a atuação da franqueada Suav e o que ela tem achado de atuar na franquia? Confira o vídeo a seguir! Depois, você poderá acompanhar os depoimentos de outros franqueados da empresa.

Sair

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *