Modelo atua sob o guarda-chuva da seguradora brasileira American Life, nova conta que também acaba de integrar a carteira da assessoria de imprensa

A Scaramella Press comunica a chegada de um novo cliente à agência e, logo, uma nova fonte para a imprensa nas pautas e reportagens sobre o universo das microfranquias de serviços e de soluções em seguros para PMEs. Trata-se da protect, que nasceu em 2015, sob o guarda-chuva da tradicional seguradora brasileira American Life, com 25 anos de mercado, também atendida pela Scaramella Press.

OPORTUNIDADE

Franquia de seguros cresce com modelos de baixo custo

De acordo com Richard de Freitas, Sócio-Diretor da protect, a marca foi criada para atender as necessidades de micro e pequenas empresas. As soluções são todas desenvolvidas tomando como base aquilo que o empreendedor realmente precisa em termos de seguros.

“Optamos pela expansão por meio do franchising, pois entendemos que somente um empreendedor poderia compreender e atender aos donos de micro e pequenas empresas em suas necessidades”, avalia.

Para se tornar franqueado, o investimento total é de R$ 38 mil, com prazo de retorno do investimento entre 12 e 18 meses e faturamento médio mensal, nos três primeiros meses, de R$ 6,5 mil. Para isso, a protect reúne uma gama de produtos e serviços inovadores, destinados aos micro e pequenos empreendedores, que prometem revolucionar o segmento com valores ajustáveis para atender diferentes empresas e necessidades.

Entre os produtos e serviços, destaque para: seguros de vida, residencial, empresarial, fiança locatícia, auto, previdência privada, além de benefícios como plano/seguro saúde, plano odontológico, saúde ocupacional, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, consórcios, financiamento de auto, crédito consignado, cartão de crédito, entre outras soluções.

Além de falar a respeito das oportunidades relacionadas ao franchising, os executivos da marca também podem abordar as soluções viabilizadas aos micro e pequenos empreendedores e analisar o mercado como um todo.

Logo você receberá mais informações sobre a empresa, o conceito, as novidades relacionadas aos produtos e serviços, bem como mais da história e gestão da empresa.

Por favor, adicione-nos aos seus contatos para pautas e quando necessitar de fontes para matérias sobre gestão, franquias, expansão de redes, mercado B2B, avaliação e gestão de qualidade, jovens empreendedores, seguros, micro e pequenas empresas, etc. Quando necessitar de fontes como a protect pode nos contatar.

 

Você já conhece a QUISTO CORRETORA DE SEGUROS?

Franquia Quisto em números

Para abrir uma unidade em home office, o investimento total parte de 11,99 mil reais, valor que inclui a taxa de franquia e o capital de giro. Já para quem deseja atuar em uma sala comercial, adiciona-se a este total o investimento em instalação, que é de 10 mil reais.

O valor da taxa de franquia, no entanto, pode ser parcelado, o que facilita a abertura da unidade. Além disso, o empreendedor ainda conta com uma taxa fixa de 200 reais de royalties, independente do valor de faturamento mensal da unidade.

Falando nisso, a média de faturamento do negócio é de 50 mil reais mensais, com lucro líquido estimado de 7,5 mil reais. E o retorno do investimento deve acontecer a partir do terceiro mês até 12 meses depois da abertura da unidade.

Investimento total: R$ 11,99 mil a R$ 21,99 mil
Taxa de franquia: R$ 9,99 mil
Royalties: R$ 200
Faturamento médio: R$ 50 mil
Prazo de retorno: 3 a 12 meses

franquia de seguro

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esclareça suas dúvidas pelo Whatsapp.
Enviar pelo whatsapp

Faça parte de um dos maiores grupos de franquias do Brasil!

Preencha com seu e-mail a baixo e receba em seu e-mail as melhores dicas de franquias.

chevron-down