fbpx
  • Compre sua Franquia:

    (31) 3654-5664

  • E-mail de Contato:

    franquia@encontresuafranquia.com.br

Franquias baratas e lucrativas em BH: 19 opções imperdíveis


Franquias baratas e lucrativas em BH são oportunidades de negócio interessantes para quem busca empreender. Seu objetivo de se tornar dono do próprio negócio pode estar mais próximo do que você imagina. Quer saber como? Leia este conteúdo.

Pensar em investir se torna mais seguro quando você opta pelo modelo de franquias. Se a sua preocupação é não conseguir sair do lugar por falta de conhecimento, neste sistema será você orientado e não terá as mesmas dificuldades enfrentadas quando se começa sozinho.

Sem dúvida, você terá uma estrutura que fortalecerá em todos os sentidos o seu objetivo de empreender. Não à toa, o sistema de franquias tem uma taxa de mortalidade muito menor do que as empresas abertas do zero.

Assim, com uma estrutura pronta e o acompanhamento durante a sua jornada, será muito fácil investir em franquias baratas e lucrativas em BH. Neste texto vamos mostrar opções muito atrativas que vão favorecer a sua busca por um negócio próprio.

Porque investir em franquias em Belo Horizonte?

Mulher pensando com expressão pensativa avaliando as franquias baratas e lucrativas em BH
Dúvidas de investimento podem surgir, mas BH se mostra como uma capital cheia de oportunidades.

Belo Horizonte é considerada uma das capitais mais promissoras para se investir em franquias. De acordo com informações da Goakira Consultoria, BH é considerada a 3ª melhor cidade entre as 10 selecionadas na pesquisa.

Assim, é perceptível que o ambiente seja promissor pois a capital tem grande potencial de consumo no mercado.

As informações que foram analisadas para que a pesquisa chegasse nesse resultado foram as taxas geométricas de crescimento populacional e de renda, medidas em um período de oito anos (2010-2018).

Outras informações mostradas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) garantem que, no terceiro trimestre de 2019, o mercado mineiro expandiu o número de franquias em 13%, se comparado com os resultados de 2018.

No terceiro trimestre de 2019, foram mais 763 franquias em operação na cidade. Esse aumento também gerou um faturamento de R$ 3,6 bilhões. O resultado foi 7% superior ao faturado em 2018.

A expansão do mercado alcançou 10% com novas operações. Por essa razão, BH é promissora para quem busca por franquias baratas e lucrativas para investimento.

Vantagens do franchising

homem montando blocos de casinhas em alusão à trajetória do empreendedorismo
Existem inúmeras vantagens no franchising, sendo a principal a segurança do investimento.

Existem outros pontos mais importante a serem mencionados neste conteúdo, como as vantagens de se apostar em um modelo de franquia. Esses pontos positivos reforçam as oportunidades de franquias baratas e lucrativas em BH.

Esse sistema de negócio é bem mais seguro, se comparado com a abertura de um negócio do zero. Mesmo os empreendedores de primeira viagem encontram condições para administrarem a unidade de forma equilibrada.

Compreenda as vantagens existentes no setor de franquias e saiba porque será muito mais simples optar por esse tipo de investimento.

Menores riscos de investimento

A primeira preocupação de um empreendedor, sobretudo os de primeira viagem, é o risco de investir o seu dinheiro em algo sem que tenha certeza que irá funcionar. Essa é uma preocupação plausível, afinal ninguém deseja perder dinheiro.

De toda forma, o sistema de franquias é favorável até na escolha do tipo de negócio que deseja investir.

Isso porque existem diversas oportunidades disponíveis no mercado. Os modelos de negócio são variados, desde as microfranquias até os modelos mais completos e robustos, que exigem um investimento mais alto.

Assim, investindo em franquias baratas, os riscos de investimento se tornam menores, pelo fator de investimento também ser menor.

Mas não é só o valor que permite menores riscos. Ter acesso a um plano de negócios já estruturado pela rede, além de treinamentos e suportes constantes deixa o dia a dia de trabalho ainda mais seguro.

Para se ter uma ideia, apenas cinco a cada 100 franquias fecham as portas antes de dois anos de operação. No caso de negócios abertos do zero, o número de empresas que fecham as portas em até dois anos sobe para 23.

Inovação constante

O sistema de franquias segue uma linha de padronização que deve ser respeitada pelos franqueados que optarem pelo investimento. Ao mesmo tempo, essa forma de manter o mesmo padrão não quer dizer que você estará estagnado.

Existe por trás das franquias toda uma estrutura preparada e focada na busca por inovação na rede. As padronizações de operações, gerenciamento, atendimento aos clientes, vendas, entre outros processos são essenciais para a segurança das unidades.

A busca por inovações fica sob responsabilidade da rede, permitindo que os franqueados foquem no que é importante: o gerenciamento da unidade. Dessa forma, por meio de pesquisas de mercado e análise de processos, há uma constante inovação que é estudada para ser inserida em toda a rede.

Quer dizer que você não pode inovar por conta própria, mas pode sugerir novas ideias ou referências que serão analisadas e estudadas. Assim, caso sejam viáveis, serão agregadas para todos os franqueados da rede.

Suporte da franqueadora

mulher palestrando dando treinamento pára outras pessoas
Entre os vários suportes das franquias está o treinamento dos franqueados e colaboradores. De extrema importância na padronização e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela rede.

Uma das características mais fortes nesse sistema de franquias é, sem dúvida, o suporte da franqueadora. Os suportes são oferecidos ao franqueado desde a abertura da empresa, até o gerenciamento da operação, como determina a Lei de Franquias

Esse auxílio e acompanhamento se iniciam a partir do momento em que se abre a franquia. Desde o momento em que deve ser feita a escolha do ponto ideal, até a escolha de funcionários entre outros.

Suportes como o do setor de marketing, além de diversas estratégias internas e até suporte jurídico fortalecem a atuação do franqueado à frente da unidade.

Uma forma de saber se a opção de franquia que você busca oferece todo esse suporte e acompanhamento é analisando a Circular de Oferta de Franquia (COF). O documento é essencial para mostrar todas as informações sobre a franquia.

Treinamentos para execução de serviços

Mencionamos acima, brevemente, os suportes e treinamentos da franquia. Dentre as oportunidades de atendimento está o treinamento dos colaboradores e franqueados.

Tão importante quanto qualquer outro suporte, essa etapa é fundamental para orientar o colaborador a executar o melhor atendimento e prestação de serviço.

Assim, são oferecidos tanto treinamentos on-line em plataformas próprias da franquia, quanto treinamentos presenciais na unidade que será inaugurada.

Outras opções extras de aperfeiçoamento são disponibilizadas pela franqueadora a fim de reforçar serviços mais específicos em determinados modelos de franquia.

Os treinamentos on-line oferecidos ao empreendedor incluem capacitações voltadas para:

  • Passo a passo para realizar os serviços/preparar os produtos da marca;
  • Técnicas de vendas;
  • Relacionamento com clientes;
  • Uso de software de gestão; 
  • Dicas de marketing etc.

Suporte de marketing e publicidade

Dentro do sistema de franquias, o suporte de marketing faz parte do auxílio aos franqueados. Como mencionamos antes, ele tem uma estrutura de atendimento e estratégias que facilitam a captação de novos clientes.

Por isso, existe a taxa de marketig ou publicidade que garantem que existam profissionais como designers, redatores, produtores audiovisuais, por exemplo, para desenvolverem estratégias para as unidades e, consequentemente, para toda a rede.

Assim, o empreendedor pode divulgar sua unidade de forma on-line (como nas redes sociais) e off-line (por panfletos, eventos etc), seguindo as orientações da franqueadora.

Dessa forma, a captação e o alcance de novos clientes se torna mais eficiente para o negócio, com apoio profissional e estratégico.

Qual o perfil ideal para empreender em franquias?

mulher de braços cruzados em sua franquia
O perfil ideal de franqueado deve ter sempre disposição, resiliência e muita força de vontade para atuar na franquia.

O perfil ideal para quem deseja empreender em franquias é de alguém que não tenha dificuldades em seguir padrões.

Como já falamos aqui, as franquias têm essa característica de manter uma linha de padronização. Ou seja, quer dizer que se o seu perfil é muito inovador ou se você gosta de mudar de ideias, esse não será o modelo ideal para você.

Uma vez que você deverá seguir toda a padronização da franquia. Ao mesmo tempo, se o seu perfil é focado, determinado e gosta de cuidar de tudo, mesmo tendo colaboradores para auxiliar no processo, esse será o perfil adequado para dar sequencia no negócio.

Ter disciplina, força de vontade e muita persistência é o perfil ideal para qualquer empreendimento, inclusive nas franquias. Por mais que exista um suporte, essas características serão fundamentais para um bom gestor.

Sendo assim, você terá que ter foco e objetivo para administrar a unidade. Só assim terá sucesso e conseguirá alcançar os resultados esperados de acordo com o plano de negócios da rede.

Como me tornar um franqueado em Belo Horizonte?

Para se tornar um franqueado em Belo Horizonte o processo é simples, mas precisa ser seguido como um passo a passo. Assim, você consegue compreender os processos e realizar a melhor escolha dentro das possibilidades.

Existem muitas franquias baratas e lucrativas em BH que serão atrativas para seu investimento. Por isso, é necessário se atentar as dicas que selecionamos neste passo a passo. Acompanhe.

Faça um planejamento financeiro

Antes mesmo de pensar em investir em franquias, você precisa avaliar as questões financeiras que cercam a sua aquisição. Isso porque elas têm o valor de aquisição e também os valores de manutenção, que são as taxas mensais.

Podemos dizer que essas taxas são investimentos, pois correspondem ao suporte oferecido pela franqueadora. São a manutenção desses serviços, dos profissionais e de toda a estrutura para manter o equilíbrio da unidade.

Por essa razão, avaliar o seu capital para investimento não só na hora da aquisição, mas na permanência da unidade e, principalmente, nos primeiros meses de gestão.

Uma forma de se preparar para os meses iniciais de gestão é manter um capital de giro. O capital é um valor que será destinado para os gastos da franquia até que a unidade comece a apresentar lucros.

Escolha do segmento de franquia

Escolher o seu modelo ideal de negócio é um ponto crucial nesse momento. Após avaliar suas condições financeiras, você precisa escolher em que vai investir.

Por isso, é importante ter consciência de que irá precisar optar pelo que mais lhe atrai e avaliar se o seu aporte financeiro irá corresponder a sua escolha. Avaliar a opção pela afinidade é ponto essencial para fazer um negócio dar certo.

Apesar de não precisar ter conhecimento prévio, ter uma vivência pode ser interessante. Entretanto, saiba que a franqueadora irá promover capacitação completa para você ser franqueado.

Assim, estude os mercados de franquias e opte por aquele que você mais se identifica, aquele que você se imagina trabalhando nele. É importante gostar do mercado para que você não desista logo na primeira dificuldade.

Primeiro contato com a franqueadora

O primeiro contato com a franqueadora deve ser feito por meio do site da marca. Lá será necessário manifestar seu interesse em saber mais sobre o negócio.

Por isso, deverá deixar os dados essenciais que são nome completo, telefone de contato e e-mail. Posteriormente, a franqueadora irá entrar em contato para marcar uma entrevista.

O momento de entrevista é importante para a rede conhecer o seu perfil e condições de investimento. É também interessante para você tirar dúvidas e saber mais sobre o negócio.

Assim, você terá todas as suas dúvidas esclarecidas antes mesmo de começar o processo de franqueamento.

Assim que passar por essa etapa, você terá em mãos a Circular de Oferta der Franquia (COF). Como já informamos, o documento apresenta informações detalhadas sobre o investimento.

Escolha do ponto

Se após a conversa e a leitura da COF tudo estiver de acordo com a sua condição de investimento, será o momento de dar início a escolha do ponto onde o negócio será instalado.

A rede te auxiliará a escolher a melhor localidade para instalação da franquia. São feitos estudos de geomarketing para entender as características do local, perfil dos consumidores, dados da concorrência, entre outras informações.

A partir daí, virão todas as outras etapas que farão com que o andamento do seu negócio funcione da melhor forma possível. É claro que empenho e foco que serão essenciais nesse processo.

19 opções de franquias baratas e lucrativas em BH

franquias baratas e lucrativas em Bh
Franquias baratas e lucrativas em Belo Horizonte são várias e uma delas irá atender a sua necessidade de atuação

Como já falamos aqui, Belo Horizonte é uma capital cheia de oportunidades para quem quer investir. Por isso mesm,o existem inúmeras opções de franquias baratas e rentáveis para abrir em BH.

Não se esqueça de avaliar sempre se os custos estão dentro de suas expectativas. Outro ponto é entender que nem sempre o mais barato é o melhor.

Conheça algumas oportunidades de negócio e analise a que mais se encaixa nas suas expectativas.

1. Quisto Corretora de Seguros

A rede de franquias Quisto Corretora de Seguros oferece aos franqueados oportunidade de investir em franquias baratas e lucrativas em BH. As oportunidades de negócios são bem amplas.

São modalidades que podem ser abertas tanto em home office, quanto em loja física. Assim, o empreendedor pode escolher a melhor alternativa de negócio, além de poder conciliar com outras atividades, se esse for o objetivo.

Com opções de 90 soluções em seguros e serviços de proteção, a Quisto ainda conta com um sistema multicálculos que favorece o trabalho do franqueado que pode cotar cerca de 20 seguros ao mesmo tempo.

Dessa forma, o trabalho do franqueado acontece de forma automatizada. Ainda é possível contar com um suporte que garante auxílio em diversas áreas. Tanto no marketing digital, orientação com desenvolvimento, apoio jurídico quando necessário, entre outros.

  • Investimento inicial: R$ 17.6 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
  • Prazo de retorno de investimento: 18 a 24 meses

Para saber tudo sobre as opções e vantagens da franquia, basta assistir ao vídeo abaixo.

2. Fórmula Pizzaria

Que cidade grande não tem uma pizzaria de respeito? Todas que se prezem tem uma alternativa de negócio como essa. E no segmento de franquias de Alimentação baratas e lucrativas em BH, a Fórmula Pizzaria é uma boa opção.

Por isso mesmo, você deve considerar a opção de negócio atrativa como a Fórmula Pizzaria.  O ramo é um dos mais bem-sucedidos do franchising, além de ser muito requisitado pelos clientes.

A diversidade de pizzas chama atenção dos consumidores. São mais de 40 sabores de pizzas, além de opções de pizzas doces, calzones especiais, lanches e sobremesas.

O diferencial da franquia são suas opções de negócios que oferecem modalidades com atendimento apenas delivery, ou com delivery e salão de atendimento no local.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 145 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 70 mil
  • Prazo de retorno de investimento: de 24 a 36 meses

3. Suav

Uma das marcas referência na área de beleza, e que fazem parte de franquias baratas e lucrativas para investir em BH, é Suav . O modelo de franquia é ideal para quem deseja ingressar nesse segmento tão atrativo como o de Beleza e Bem-Estar.

A franquia de esmalteria é uma opção de negócio bem atrativa para capitais como Belo Horizonte. Pois além de oferecer os serviços de cuidados com as unhas, ainda tem depilação, sobrancelha e escovaria.

Ou seja, tudo em um só lugar oferecendo praticidade rapidez e tranquilidade. O atendimento é express e os clientes não precisam fazer agendamento.

Assim, para abrir uma unidade, é necessário um espaço mínimo de 80 m². Já o investimento necessário varia de acordo com os serviços que o franqueado deseja oferecer. 

  • Investimento inicial: R$ 167 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 70 mil
  • Prazo de retorno de investimento: 18 a 24 meses

4. Acquazero

homen limpando carro
As Franquias Acquazero fazem o maior sucesso no segmento de limpeza e estética automotiva

A rede de franquias Acquazero é considerada a maior franquia de estética automotiva do Brasil, e atua no mercado há mais de 10 anos com seus serviços de limpeza e estética veicular.

É considerada uma opção de franquias baratas e lucrativas para BH e região, pois tem valores de investimento mais baixos e variedade de atendimento delivery.

Ainda é uma franquia sustentável: o carro-chefe da marca é o serviço de limpeza ecológica com apenas 300ml de água. Com essa quantidade de água é possível lavar todo o exterior de um veículo.

Além disso, é possível que o franqueado ofereça outros atendimentos como o polimento do carro, higienização de ar-condicionado, limpeza de sofá e tapetes, e mais.

São 16 opções de serviços voltados para o seu carro que podem ser ampliados para atendimentos residenciais, aumentando o ticke médio das unidades.

No suporte oferecido pela marca, os investidores contam com treinamentos presenciais, materiais exclusivos e apoio jurídico da franqueadora. 

É possível investir em modalidades de home office ou em loja física.

  • Investimento inicial: R$ 17.8 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 12 mil
  • Prazo de retorno de investimento: 18 a 24 meses

5. Encontre Sua Viagem

A rede de franquias Encontre Sua Viagem é uma agência de turismo que atua com uma variedade de serviços voltados ao turismo de todas as áreas.

Assim, facilita o direcionamento dos clientes que buscam esse tipo de orientação e querem apenas se preocupar com a viagem.

No modelo de negócio, o franqueado busca as melhores soluções em passagens aéreas, hotéis, passeios e seguros de viagem para seus clientes. Com mais de 1.500 parceiros comerciais da rede, é possível oferecer o melhor custo de pacotes aos clientes da marca.

Nas opções de franquia é possível atuar tanto de forma home office, quanto em loja física. Sendo, assim, uma das opções de franquias baratas e lucrativas para abrir em BH.

  • Investimento inicial: R$ 11.9 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 30 mil
  • Prazo de retorno de investimento: 18 a 24 meses

6. Mardelle

lingeries opções calcinhas e sutias na arara (franquias baratas e lucrativas em Bh)
As Franquias da Mardelle atendem a toda a demanda de clientes com sua variedade de produtos

Uma franquia de lingerie e moda íntima que atua no mercado há mais de 25 anos e conta com um expertise de mercado é a Mardelle. Sendo uma ótima opção de franquia barata e lucrativa em BH para investimento.

Sua variedade de produtos amplia as oportunidades de venda, e atendem a uma ampla gama de clientes que buscam conforto, qualidade e bem-estar.

Além de oferecer o melhor custo-benefício pois seus produtos têm fabricação própria e podem oferecer um mix de vantagens que se destacam de outas marcas.

Para se tornar um franqueado Mardelle, é possível adquirir uma versão de loja menor para centros comerciais, ou uma outra opção mais ampla para shopping center.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 135 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
  • Prazo de retorno de investimento:

7. OMO Passa Fácil

Você sabia que a OMO também é uma franquia? Pois além de tudo, é uma ótima opção de investimento em franquias baratas e lucrativas que faz sucesso em BH. Assim, a OMO Passa Fácil permite aos empreendedores atuarem com a passadoria de roupas.

Por meio de um aplicativo, os franqueados gerenciam as demandas e atendimentos buscam as roupas do cliente em casa, passam e depois as entregam. O franqueado só opera o serviço de passadoria.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,8 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 3,5 mil
  • Prazo de retorno de investimento: 12 meses

8. Prepara Cursos

A franquia Prepara Cursos trabalha com cursos profissionalizantes. Assim, são mais de  70 opções de cursos em áreas como tecnologia, indústria, administração, saúde e diversos outros.

Por essa razão, a indicação de franquias baratas e lucrativas para BH como a Prepara Cursos é ideal para capitais como Belo Horizonte.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 100 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retornode investimento: 24 meses

9. Alfred Delivery

homem fazendo entrega delivery
O atendimento delivery está em alta e atende a demandas muito amplas

Os serviços de delivery têm ampliado cada vez mais a atuação pelo País. Por essa razão, as franquias Alfred Delivery funcionam como uma espécie de delivery de qualquer mercadoria.

Por meio de um aplicativo, cada franquia tem exclusividade de atuação. Os clientes conseguem comprar produtos variados, que serão entregues em suas casas ou locais de trabalho.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 20 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 300 mil
  • Prazo de retorno de investimento: entre 12 e 24 meses

10. Sem Aperto

A Sem Aperto é uma das franquias baratas e lucrativas para BH de serviços financeiros para abrir ainda em 2020. Por meio dela, o franqueado pode oferecer uma máquina própria de cartões de crédito, parcelar débitos de veículos e outros.

No mercado há mais de quatro anos, a empresa tem se tornado uma referência no Brasil. Vale destacar que ela permite atender clientes de diversos segmentos, buscando sempre as melhores condições.

  • Investimento total: a partir de R$ 18 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir R$ 4 mil
  • Prazo de retorno de investimento: entre 6 e 12 meses

11. Instituto Embelleze

O Instituto Embelleze é um dos responsáveis pela capacitação do setor de beleza no Brasil.

Dessa forma, com uma franquia da rede, o empreendedor pode ministrar mais de 20 cursos a alunos interessados na área, incluindo para cabeleireiro profissional, manicure e pedicure. 

Sendo uma alternativa de negócio de franquias baratas e lucrativas para investir em BH em relação ao custo-benefício do investimento

  • Investimento inicial: a partir de R$ 90 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 70 mil
  • Prazo de retorno: entre 18 e 24 meses

12. Nutrimais

A Nutrimais é uma rede de franquias que além de vender fabrica produtos para alimentação animal.

Assim, os seus franqueados trabalham com a venda direta desses produtos. São alimentos e suplementos para aves, suínos, bovinos e outros animais rurais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 37,5 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno de investimento: entre 6 e 24 meses

13. Cuidare

O objetivo das franquias Cuidare é oferecer às pessoas cuidados para a sua saúde. Por isso, a empresa prepara profissionais de saúde para atuar a frente de cuidados individuais para quem necessita de uma atenção especial.

Por isso, a rede de franquias inclui em seu portfólio serviços acompanhamento, atividades de lazer, cuidados para reabilitação e mais.

Assim, os atendimentos não são apenas para idosos, mas também para gestantes, recém-operados ou pessoas com limitações físicas e/ou mentais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 21 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 54 mil
  • Prazo de retorno de investimento: entre 6 e 12 meses

14. Tudo Bem Seguros

homem  desenhando casa e dentro dela um carro familia e imóvel demonstrando proteção
O ramo de seguros está entre as franquias que mais atuam no sistema sendo grandes oportunidades de negócio

A rede de franquias Tudo Bem Seguros oferece uma gama de serviços que atendem as necessidades do consumidor que busca por seguros de todos os tipos.

Por meio da franquia, os franqueados podem oferecer seguros para as diversas necessidades dos usuários. Incluindo o seguro saúde, agrícola, de carro, moto, residencial etc.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 23 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 15 mil
  • Prazo de retorno de investimento: 6 meses

15. KNN Idiomas

Outra franquia para quem deseja trabalhar com educação e franquias considerada barata e lucrativa em BH é a KNN Idiomas.

Assim, na franquia são oferecidos cursos de inglês, alemão e espanhol. Inclusive em modalidades “speed”, em que o aluno aprende mais rápido. As aulas são voltadas a crianças, adolescentes e adultos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 70 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 15 mil
  • Prazo de retorno de investimento: entre 12 e 18 meses

16. Ensina Mais

A Ensina Mais é uma outra opção de franquia educacional que pertence ao Grupo MoveEdu licenciada com a Turma da Mônica.

Dessa forma, ela oferta aulas de matemática, português, inglês, informática e robótica. Muitas das aulas são digitais e interativas, com uma metodologia inovadora para crianças e adolescentes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 70 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 18 mil
  • Prazo de retorno de investimento: 24 meses

17. Banca do Automóvel

A Banca do Automóvel é uma franquia de acessórios para carros. Assim, com a venda de produtos exclusivos atende uma demanda de clientes que buscam produtos diferenciados no mercado.

São itens nacionais e importados, que possuem marca própria STOPCAR, incluindo aromatizantes, capas, produtos para limpeza e outros.

  • Investimento inicial: a partir R$ 75 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir R$ 50 mil
  • Prazo de retorno de investimento: entre 10 e 16 meses

18. Dr. Fiscal

mãos arquivando documentos
Para quem deseja investir no segmento de outros negócios franquias administrativas estão em alta

A Dr. Fiscal é uma franquia de serviços tributários, que trabalha principalmente com o planejamento e diagnóstico tributário.

É indicado que o franqueado tenha conhecimento na área, mas essa não é uma exigência. Afinal de contas, seu papel será visitar os clientes, fechar contratos e coletar os documentos necessários.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno de investimento: 12 meses

19. Mr. Fit

A Mr. Fit é uma franquia de fast food saudável, que tem no seu cardápio opções como saladas, wraps, sucos naturais, tapiocas e mais.

Por isso, ela atende uma demanda de franqueados que se identificam com franquias baratas e lucrativas para investir em BH.

São sete modelos de negócio, que vão de microfranquias até a versão gourmet da loja.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 12 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 4 mil 
  • Prazo de retorno de investimento: entre 3 e 36 meses

Percebeu o sucesso que você pode ter ao optar por investir em uma das franquias baratas e lucrativas em BH? Não perca tempo e invista em uma das oportunidades mencionas acima o quanto antes!

Para saber mais sobre o assunto e como ser um empreendedor de sucesso no franchising mesmo em meio a crise, leia o nosso conteúdo: “Investir em franquia na crise, vale a pena?”.

Autor: Denise Melo
16 de outubro de 2020

Ficou interessado em alguma franquia?

Preencha o formulário e fale com um consultor das nossas marcas.

Matérias relacionadas: