fbpx
  • Fale Conosco:

    (31) 3654-5664

  • E-mail:

    franquia@encontresuafranquia.com.br

Encontre sua Franquia

Mais Renda em Casa: Como Incluir um Negócio na sua Rotina


Existem pessoas que pensam em ter mais renda em casa e, para isso, recorrem a investimentos num negócio próprio por diversos motivos: não ter mais chefe, trabalhar a hora que quiser, determinar seus próprios objetivos e garantir não só a independência financeira como também a profissional.

Mais Renda em Casa: Como Incluir um Negócio na sua Rotina

 

Nossa rotina é o nosso porto seguro, a zona de conforto, por isso mudá-la sempre trás preocupações, mas como nossa vida não é estática somos obrigados a inovar algumas vezes, até mesmo em prol de um bem maior.

Confira no artigo de hoje algumas formas de adaptar seu novo negócio a sua antiga rotina e complementar sua renda em casa!

Antes De Tudo, Planejamento

No meu texto “Empreender Ajuda A Mudar A Rotina” explico detalhadamente sore como utilizar a rotina ao nosso favor, na hora de se começar um novo empreendimento, porém não adianta apenas mudar sem um bom planejamento.

Somos habituados a tentar sempre deixar tudo sob controle, principalmente nossas vidas. É daí que surge o planejamento que por sua vez resulta numa rotina. Quando acrescentamos mais responsabilidades, no nosso dia a dia é necessário abrir mão de algumas coisas, alterar outras e, se possível, juntar o útil ao agradável.

Fato é que o dia só possui 24 horas e temos que encaixar nossas atividades repetitivas dentro deste intervalo de tempo.

Como Funciona Na Prática

Ao contrário do que alguns pensam, ter seu próprio negócio, isto é, ser um empreendedor, é uma profissão sim, logo, é um tipo de trabalho que complementa a renda em casa.

Seguindo esta lógica, como trabalhar é fundamental para a sobrevivência de todos, ter um negócio, seja uma franquia ou empresa comum, é tão importante quanto trabalhar para alguém apesar de ambos compromissos possuírem diferentes responsabilidades.

Por isso, se já possui um emprego você precisa verificar primeiro se é possível administrar um negócio e trabalhar ao mesmo tempo complementando a renda e casa, ou abrir mão de seu trabalho para se dedicar ao negócio para quem sabe ter uma maior renda em casa, se comparado ao emprego anterior.

Para o desempregado que possui fundos para investir, a decisão é um pouco mais fácil e ele ainda tem a opção de buscar por um negócio que ele já trabalhou antes ou que tenha facilidade e assim ter uma renda em casa.

Leia também:

Formas de Ganhar Dinheiro Extra: Franquias Crescem na Internet

Dicas De Franquias Baratas: Inicie 2016 Empreendendo

Empreendedor, sua Vida Financeira Está sob Controle? Conheça Alguns Aplicativos

Quando O Negócio Melhora A Rotina

Outra grande vantagem que ainda não citei de ter um negócio é o dinamismo que ele trás para quem o administra.

Isto é, nenhum dia será igual ao outro na vida de um empreendedor pois quando lidamos com mercadorias, valores e pessoas tudo muda a todo o instante deixando de ser algo previsível para se tornar uma aventura, no bom sentido da palavra, e forçando com que o gestor esteja sempre disposto a reinventar quando fatores externos e internos saírem de seu controle, pois isto fará parte de sua mais nova profissão, e isso sem dúvida nenhuma é capaz de melhorar a rotina de qualquer um.

Quer oportunidade de verdade? Ganhar um dinheiro extra ou fazer de uma franquia a sua renda? Então, conte com o Grupo que mais cresce no Mercado de Franchising. A Encontre Sua Franquia conta com várias opções e todas com o suporte devido para o seu crescimento. Não deixe esta oportunidade passar, aproveite! Acesse e confira todas as opções e Encontre a Franquia com o melhor modelo de negócio para você!

Sair

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *