A On Byte, rede de franquias de educação e formação profissional, conquista pela quinta vez o Selo de Excelência em Franchising (SEF), concedido anualmente pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O selo, recebido pelas melhores franquias do mercado de acordo com os próprios franqueados, tem o objetivo de incentivar as boas práticas dentro da rede.

Para serem chanceladas, as marcas precisam ter mais de 75% de aprovação de sua rede. Na 27ª edição 204 franquias conseguiram o feito. Para Daniel Bichiatto, presidente do Grupo Oportunidade, holding detentora da marca On Byte, a renovação do selo mostra o comprometimento da rede e é celebrada como mais uma conquista.

on byte

“Este selo vem coroar um trabalho árduo, mas prazeroso do nosso grupo e também de cada franqueado. Nossa missão é levar conhecimento e educação a milhares de pessoas.

Esta é a base de uma sociedade, portanto, temos muito orgulho do que escolhemos construir: não apenas a nossa história de sucesso, mas contribuir na de cada aluno que passa pela On Byte”.

A On Byte tem realizado grandes investimentos apostando no sucesso de cada unidade. Ações de marketing, como propagandas em programas de TV e contratação de profissionais para a área, novo modelo de gestão, mudanças na estrutura e procedimentos mais bem definidos e eficientes, entre outros pontos importantes, têm contribuído para o crescimento da marca e a satisfação dos franqueados.

O relatório com os números da pesquisa mostram essa satisfação crescente. A nota neste ano chegou a 91,6, quando em 2015 ficou em 82,2. Outro número mostra que 100% dos franqueados entrevistados tiveram o retorno do investimento dentro do prazo esperado.

Quando questionados se indicariam a franquia a um amigo ou familiar que estivesse buscando um novo negócio o índice foi 100.

Guilherme Ferreira, proprietário da unidade On Byte Santos Dumont, em Minas Gerais, é um dos franqueados participantes da pesquisa. “Abri minha unidade há dois anos e um dos pontos mais importantes neste relacionamento é como a franqueadora está disposta a ouvir.

Temos acesso direto ao que precisamos, sem grandes burocracias. O suporte técnico é excelente e a consultoria está sempre à disposição. Tudo isso faz com que nosso trabalho flua de forma rápida e eficiente contribuindo para o sucesso do negócio.”

A rede oferece três modelos de negócio, um deles o Personal, sem a necessidade de ponto físico e com investimento total de partir de R$ 8.700. Já o modelo Compacta, para regiões com até 40 mil habitantes, investimento total a partir de R$45 mil. O modelo Full, para regiões acima de 40 mil habitantes, tem investimento a partir de R$ 116 mil.

Categories: MERCADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esclareça suas dúvidas pelo Whatsapp.
Enviar pelo whatsapp

Faça parte de um dos maiores grupos de franquias do Brasil!

Preencha com seu e-mail a baixo e receba em seu e-mail as melhores dicas de franquias.

chevron-down