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Investir público infantil: conheça 21 opções


Investir no público infantil é o seu desejo? O mercado de franquias para a galerinha é amplo e tem várias opções. Acompanhe o texto e conheça algumas incríveis marcas para abrir seu negócio!

Para quem deseja entrar nesse segmento, pode ser uma oportunidade de negócio única. Assim, dentro do ramo, existem várias opções possíveis para um publico que exige atenção do mercado. Para se ter uma ideia, eram 38,7 milhões de brasileiros com até 13 anos no Brasil em 2017.

No mesmo período, apenas o setor de brinquedos, um dos preferidos das crianças, teve crescimento de 6,2%. A informação é da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ).

Enquanto isso, no setor de franquias para o público infantil, a história não é muito diferente. Aliás, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de lazer e entretenimento, que engloba algumas franquias voltadas para as crianças, obteve um faturamento de R$ 2,4 bilhões em 2018.

Para investir para o público infantil, o empreendedor pode optar por produtos como brinquedos, roupas e calçados, lazer e entretenimento. A educação infantil tanto básica, como de língua estrangeira, é outra opção que atende ao publico infantil e que está sempre em alta para o nicho.

Tem interesse em investir com franquias para o público infantil? Para te ajudar a encontrar a que mais combina com o seu perfil, listamos algumas marcas a seguir. Continue acompanhando o texto e descubra bons investimentos para quem deseja entrar neste mercado!

Por que investir em franquias para o público infantil?

Engana-se quem acredita que o público infanto juvenil não é parte importante dos consumidores. Tanto pelo apelo de consumo quanto pela tendência dos pais de sempre dizer sim aos pedidos dos filhos.

Uma pesquisa da TNS/InterScience, apontou que as crianças brasileiras influenciam em até 80% das decisões de compra de uma família.

Entre os fatores que reforçam o consumo do publico infantil é a sazonalidade. Em várias datas esse consumo tende a aumentar, pois esse consumidor é ponto forte em várias delas.

Tanto que existe uma data especial para atender essa demanda, que é o dia 12 de outubro dia das crianças, fora datas como Natal, por exemplo.

Setores como o de vestuário estão em constante atuação e crescimento e são um terreno fértil para quem busca empreender para o publico infantil.

Outro segmento que faz parte do consumo forte dos pequenos é o mercado de brinquedos que segundo pesquisa alcançou resultados como há anos não atingia. Mesmo com a crise econômica que atingiu o País entre os anos de 2014 e 2017.

Segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ), o setor alcançou só em 2017 um faturamento de R$ 6,3 bilhões. Em aumento de 6,2% em relação ao faturado no ano anterior, que chegou a R$ 6 bilhões.

Motivos não faltam para investir no publico infantil, além do mais importante, no franchising que é o plano de negócios oferecido pelas franquias e o suporte ao franqueado.

Perfil do franqueado para investir no público infantil

franquia infantil criança brincando
É fundamental que o franqueado além de gostar saiba lidar muito bem com crianças para atuar nas franquias infantis

Tão importante quanto o capital financeiro e o seu desejo de investir é a aptidão para o ramo de atividade do qual vai atuar. Ou seja, é preciso gostar de crianças e ter jogo de cintura para lidar com essa parcela de consumidor, que é tão exigente quanto os adultos é essencial.

Procure avaliar as questões positivas do negócio e as condições ideias para escolher onde vai atuar, visto que você pode trabalhar com um publico que varia de zero a 14 anos. É possível escolher nichos de bebês ou crianças e adolescentes.

Ter afinidade com setor, gostar muito de crianças e do mundo infantil vai fazer toda diferença na hora da atividade no seu dia a dia. Esteja preparado para cativar os clientes mirins que serão o foco do seu negócio.

Agora, se você não tem muita certeza se é esse o tipo de franquia que deseja mesmo atuar, pode optar por várias outras atividades dentro do franchising que tem 11 segmentos diferentes de atuação e haverá certamente um que esteja alinhado com o seu desejo de investidor.

Como me tornar um franqueado e investir em franquias para o público infantil?

Para se tornar um franqueado e trabalhar com o público infantil é preciso antes analisar bem o setor, pesquisar com bastante atenção as opções e identificar se o ramo de atividade realmente lhe agrada.

Assim que verificar com atenção as opções, escolha a que mais se identifica e siga o passo a passo a seguir.

Contato com a franquia

Adquirir uma franquia é um processo relativamente simples, mas que merece atenção. Afinal, abrir um negócio requer grande planejamento da sua vida financeira e do dia a dia. Um empreendimento, se não for bem pensado, pode causar frustração e muitas dores de cabeça.

Por isso, o primeiro passo é a pesquisa. Ou seja, conhecer o setor de interesse, a marca, o quê os franqueados e clientes acham da empresa. É importante que o negócio seja bem-visto no mercado, do contrário, a reputação da companhia poderá afetar o seu sucesso.

Com a marca definida, será hora de entrar em contato com a franqueadora. Esse primeiro contato é realizado por meio do site da companhia, com a inscrição do seu e-mail e algumas informações sobre o seu perfil.

Bate papo de intenções  

Esse bate papo é uma conversa inicial em que a franqueadora entra em contato para conhecer melhor o candidato, suas intenções para saber mais sobre o seu interesse de investimento.

Algumas perguntas serão realizadas e, se necessário, pode ser que seja feita uma reunião pessoal, até mesmo pelo próprio telefone.

Dessa forma, é a hora de mostrar seu interesse e dizer com clareza o que pretende investindo nesse negócio. Esse contato é importante para definir se ambos estão alinhados com o propósito do negócio.

Tanto a franqueadora quanto o candidato estarão sendo avaliados nesse momento por isso a importância da sinceridade nesse bate papo inicial.

Análise da COF

Sabendo de sua intenção e confirmando o interesse será enviado um documento chamado Circular de Oferta de franquia (COF).

Assim, é por meio da circular, que o empresário conhece todas as informações referentes ao funcionamento, regras , taxas e demais informações que você necessita saber sobre o empreendimento.

Compreenda a necessidade de analisar com todo cuidado a COF, afinal ela é um documento muito importante que vai demonstrar todos os tramites, procedimentos, taxas obrigações e direitos do franqueado ao entrar no franchising.

Tamanha a importância desse documento, que na lei 13.966/19 , denominada Lei de Franquias , exige que as franqueadoras só possam realizara adesão de contratos mínimo 10 dias após o recebimento do documento.

Esse procedimento é uma forma de garantir a segurança do franqueado e também respalda-lo para que sejam cumpridos os acordos com total harmonia, cientes de todos os procedimentos.

Fique por dentro de tudo que precisa saber sobre a COF no vídeo que trouxemos neste tópico !

Escolha o modelo de negócio

A maioria das franquias disponibilizam modelos de home office e loja física. No segmento infantil em sua maioria haverá a opção de franquias de loja física. Se a sua escolha for por um negócio home office não será necessário investimento de implantação.

Talvez o seu atendimento seja direto ao cliente, já que neste ramo de atuação será necessário o contato pessoal. Porém, em outras circunstâncias poderia ser on-line.  

Já se for uma loja física é importante que seja realizado um estudo de viabilidade técnica para escolher o melhor ponto, certamente será em centros comerciais ou até em shoppings.

Essa análise de ponto é extremamente importante para avaliar o melhor local para atender seus clientes, ainda mais se tratando do publico infantil.

Esse estudo sempre é realizado pensando tanto para a franquia quanto para o cliente. A franqueadora auxilia o franqueado nessa análise para que a empresa se instale onde haverá publico e demanda de atendimento.  

Pagamento da Taxa de franquia

Depois de escolher o ponto é necessário efetuar o pagamento da taxa de franquia para formalizar a empresa e começar a atuação e implantação da rede. A franqueadora irá orientar a melhor forma ele realizar o pagamento e como ele será administrado.

Assinatura do Contrato

Se você chegou até aqui e se sente apto a iniciar o seu empreendimento. Assinando o contrato você poderá começar o treinamento que faz parte de todo suporte de franquia. Além de dar continuidade no processo de abertura do seu empreendimento.

21 opções de franquias para investir no público infantil

Com tantas oportunidades, fica difícil saber em qual atividade atuar, não é mesmo? Para ajudar a ampliar a sua pesquisa e as possibilidades de negócios, vamos apresentar 21 opções de franquias infantis para que você avalie a que mais está de acordo com o seu objetivo.

Foque no que mais esteja dentro de suas expectativas e avalie as marcas aqui apresentadas. Lembre-se sempre que não basta simplesmente gostar da atividade, mas é necessário também compreender que o franchising é um setor que assim como qualquer outro exige muita dedicação naquilo que for realizar.

Foque seus objetivos, dedique-se ao negócio,esteja sempre disponível e preparado para as exigências desse público que requer muita atenção e disponibilidade. Conquiste o seu espaço no franchising e seja um franqueado de sucesso. Veja a seguir as opções!

1. BB Básico

Entre as tantas opções de franquias infantis a BB Básico é uma rede de roupas infantis, especializada em vestuário para crianças de 0 a 6 anos.

Nas variações do catálogo da marca existe uma linha básica e também coleções sazonais, além de brinquedos e acessórios. A franquia conta com cerca de 70 lojas espalhadas pelo Brasil, além do atendimento e-commerce. 

  • Investimento inicial: R$ 285 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 24 a 36 meses

2. Ctrl+Play

Outra franquia voltada para o público infantil é a Ctrl+Play, uma escola de programação e robótica. Com aulas para crianças e adolescentes, a empresa foi fundada em 2015. O objetivo é incentivar a criatividade dos pequenos e estabelecer, quem sabe, uma base para seu futuro profissional. 

Ao optar por uma Ctrl+Play, o franqueado recebe toda a metodologia e material didático exclusivos da rede. A franqueadora ainda oferece total suporte ao empreendedor. Não apenas para o planejamento do espaço da escola, mas para o treinamento da equipe e gerenciamento da empresa.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 149 mil
  • Faturamento médio mensal: entre R$ 40 mil e R$ 80 mil
  • Prazo para retorno do investimento: 14 a 24 meses

3. Magic Up

quiosque Magic Up shopping
As lojas da Magic Up são sempre instaladas em quiosques.

No mercado desde 2004, a Magic Up é uma franquia de acessórios de mágica. Seus produtos são simples de usar e chamam a atenção das crianças. Inclusive porque muitos deles podem ser utilizados por esses “pequenos mágicos”. Cada acessório vem acompanhado de manuais e DVDs, para facilitar o aprendizado dos truques. 

Franqueados da marca também recebem treinamento completo da franqueadora. Assim, eles aprendem a apresentar os produtos aos consumidores, a realizar vendas e a selecionar os melhores funcionários. A franquia é sempre instalada em quiosques de shoppings e centros comerciais. 

  • Investimento inicial: R$ 10 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 20 mil
  • Prazo para retorno do investimento: de 6 a 24 meses

4. Ensina Mais

A Ensina Mais Complemento Escolar é uma franquia que tem se expandido cada dia mais. Fundada em 2004, a empresa tem como principal atividade o reforço escolar para crianças e adolescentes. Por isso, suas aulas se dedicam a disciplinas como Português e Matemática. Aulas de Robótica, Informática e Inglês também são ofertadas pela marca.

Um segundo diferencial do negócio é a sua flexibilidade de horários aos alunos. Essa característica, unida ao custo mais baixo da mensalidade, atrai um amplo público infantil.

Aos interessados em abrir uma Ensina Mais, a franqueadora disponibiliza todo o seu plano de negócio e treinamento da equipe de trabalho.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio: R$ 28 mil
  • Prazo para retorno do investimento: 20 meses

5. Ri Happy

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A Ri Happy tem enorme catálogo de jogos e brinquedos para o público infantil.

A Ri Happy é uma das mais famosas lojas de brinquedo do Brasil. Já são mais de 200 unidades no País, entre lojas próprias e franquias. O catálogo de produtos da marca é enorme, assim como a sua pretensão de lucro mensal. 

Outro diferencial é que a franqueadora oferece suporte completo ao empreendedor, por meio do seu manual de negócio. Ela também ajuda na negociação do ponto comercial e no gerenciamento da empresa.

  • Investimento inicial: R$ 900 mil até R$ 1.700.000
  • Faturamento médio mensal: R$ 350 mil
  • Prazo para retorno do investimento: 42 meses

6. Zastras Brinquedos

Quem disse que diversão é diferente de aprendizado? Se você tem interesse em franquias para o público infantil, a Zastras Brinquedos pode ser uma opção singular. Afinal, a loja oferece nada menos do que brinquedos lúdicos e educativos, já disponíveis em mais de 30 unidades pelo País. 

A franqueadora ainda permite que o franqueado faça a venda dos produtos de porta em porta, levando-os ao consumidor. Os itens incluem games inteligentes, livros, fantasias, brinquedos infantis e mais. Todos com enorme potencial para o desenvolvimento das habilidades cognitivas, motoras e sociais das crianças.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 139 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 60 mil
  • Prazo para retorno do investimento: de 24 a 48 meses

7. The Kids Club

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A The Kids Club ensina inglês de maneira lúdica e divertida.

A franquia de idiomas The Kids Club é uma marca inglesa que possui mais de 100 unidades em operação no Brasil.

Com foco específico no ensino de línguas para crianças de 2 a 12 anos, a marca trabalha com métodos diferentes para o aprendizado. São brincadeiras, jogos, músicas, contação de histórias e outras atividades lúdicas, que atraem aos mais novos.

A rede se encaixa no segmento de microfranquias e oferece a opção de o franqueado trabalhar de casa.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 23.500
  • Faturamento médio mensal: R$ 12 mil a R$ 25 mil
  • Prazo para retorno do investimento: entre 12 a 36 meses

8. Leader Kids

A franquia Leader Kids é uma rede especializada em cursos extracurriculares para crianças. Seu público-alvo está concentrado em alunos entre 2 e 10 anos de idade. Com o objetivo de acrescentar conhecimento as crianças além do que é oferecido no ensino convencional.

Já os cursos da rede estão voltados para o desenvolvimento de diversas competências, como habilidades de comunicação, liderança e pensamento criativo. A rede entrou para o mercado de franchising em 2014.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27.100
  • Faturamento médio mensal: R$ 21 mil
  • Prazo para retorno do investimento: de 12 a 24 meses

9. Alphabeto

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A moda para crianças também pode ser exclusiva, como a Alphabeto oferece.

Entre franquias para público infantil, também é possível trabalhar com o setor têxtil. Segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o segmento cresce, em média, 6% ao ano. A Alphabeto, por exemplo, é especializada em vestuário para crianças de 0 a 14 anos. 

Há mais de 20 anos no mercado brasileiro, a rede conta com cerca de 70 unidades pelo País. A empresa tem um ambicioso plano de expansão, com foco em cidades com, no mínimo, 300 mil habitantes. Os diferenciais da marca incluem bordados e silks exclusivos, além da fabricação própria das peças.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 252 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 120 mil
  • Prazo para retorno do investimento: 30 meses

10. Buffet Cata-Vento

Há mais de 25 anos no mercado de eventos infantis, a Cata-Vento aderiu ao sistema de franquias e já espalhou diversas unidades pelo País. Suas franquias estão disponíveis em três modelos: com espaços de 300 m², 500 m² e 800 m².

Para a instalação da franquia, a marca oferece suporte completo ao franqueado. Há a análise da região para a instalação da unidade, treinamento da equipe e o planejamento arquitetônico do ambiente. A franqueadora ainda auxilia na escolha e compra de todos os brinquedos do buffet, direcionados a crianças e adultos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 300 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 60 mil a R$ 200 mil
  • Prazo para retorno do investimento: entre 24 e 36 meses

11. Supera

Conhecida como escola de “ginástica para o cérebro”as franquias Supera trabalham com habilidades como a concentração, cognitivas, memória e criatividade.

Ao abrir uma franquia da empresa, o empreendedor pode atender de crianças e também idosos. As atividades são específicas para cada público, para que os resultados sejam sempre alcançados.

Diante desse atendimento a marca conta com o auxílio de pedagogos, psicólogos e neurocientistas. Essa equipe é quem desenvolve todo o planejamento das atividades, incluindo jogos individuais e coletivos, dinâmicas em grupos, jogos digitais e mais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 168,9 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

12. Casa X

Quem não conhece a nave da Xuxa pode conhecer na Casa X . Um dos maiores buffets infantis do Brasil. Afinal, a rede pertence à apresentadora Xuxa Meneghel, e está espalhada pelo Brasil.

Investindo em uma franquia da marca, o empreendedor pode oferecer atividades diversas e muito atrativas para as crianças. Elas incluem uma área baby, cinema 7D, brinquedos, decoração e muito mais. Para investir na rede é preciso um capital bem ampliado.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 1,2 milhão
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 24 e 36 meses 

13. Lilica & Tigor

As franquias Lilica & Tigor conhecidas pelos tigres que representam os figurinos masculino e feminino infantil da marca, fazem parte do grupo Marisol, um dos mais conceituados de roupas infantis no Brasil.

As peças atendem a crianças de 0 a 10 anos de idade e sempre acompanham as tendências da marca.

Para as meninas, existem as peças Lilica. Para os meninos, as Tigor. Juntas em uma única loja, elas aumentam o público-alvo da franquia e facilitam o lucro do franqueado.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 330 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 36 a 48 meses

14. Happy Code

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As tecnologias estão chegando com força total no franchising

Já pensou em ensinar programação e robótica para crianças? É isso que a Happy Code faz, atendendo a um público de 5 a 17 anos cada vez mais interessado nesse tido de atividade.

Com opções de cursos interativos e virtuais em que cada aluno utiliza um notebook individual. Assim, todos podem colocar em prática o que aprenderem.

Além da programação e robótica, as aulas incluem o desenvolvimento de games e aplicativos, edição de vídeos e mais tudo que os mais jovens gostam,tecnologias.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 230 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 14 e 24 meses

15. Mr. Kids

Fundada em 2012, a Mr. Kids é uma rede de microfranquias de vending machines voltada para o público infantil.

O consumidor precisa apenas colocar moedas de R$ 1 ou fichas, e a máquina entrega um brinquedo de forma automática, sem a necessidade de funcionários no local.

Atualmente, são mais de sete mil máquinas espalhadas em comércios e supermercados de todo o Brasil. Veja os valores de investimento.  

  • Investimento inicial: a partir de R$ 18, 7 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

16. SMARTblocks

Enquanto isso, a SMARTblocks trabalha com a robótica pedagógica, entre as atividades desenvolvidas estão as famosas peças LEGO. Com elas, os alunos desenvolvem projetos que trabalham sua criatividade, raciocínio lógico, coordenação motora e mais.

Para investir, o empreendedor pode optar por um modelo home office de franquia podendo inclusive atuar da própria casa.

Passados os 12 primeiros meses de contrato, porém, a unidade deverá se “expandir”. Neste caso, as salas de aula serão em espaços comerciais que já existem, por meio de uma parceria. É possível que se instale em espaços como os de consultórios médicos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 29,4 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

17. Little Kickers

A rede de franquias Little Kickers oferece para o público infantil o ensino de inglês de forma diferente, unindo a nova língua ao futebol.

Nas atividades oferecidas os alunos podem aprender entre um ano e meio e sete anos ao mesmo tempo que praticam o esporte. Por isso, também é possível que os alunos desenvolvam habilidades como a coordenação motora.

O trabalho pode ser realizado em um ponto comercial ou atendendo em condomínios, parques ou escolas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: a partir de 12 meses

18. Arcade XP

Gosta de tecnologia, games e atividades voltadas para o ramo? Então quem deseja trabalhar com games pode investir em uma Arcade XP. Para o negócio, o empreendedor monta um quiosque e oferece jogos de consoles como PlayStation, Xbox One, Nintendo Switch e Arcade. Aliando o entretenimento de casa onde quer que esteja, no shopping por exemplo.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 99,5 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

19. Learning Fun

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As escolas de línguas se destacam nas opções de franquias educacionais infantis

Mais uma opção de escola de línguas para os pequeninos e bem pequeninos mesmo. A Learning Fun é voltada para o atendimento do público infantil. Em uma unidade da franquia, os pequenos de oito meses a sete anos de idade aprendem inglês se divertindo.

O planejamento da marca vem se aperfeiçoando ano após ano desde que foi criado, em 1997. Assim, os resultados oferecidos aos consumidores são cada vez melhores.

Sem dúvida, o principal diferencial da empresa é a sua metodologia. Por meio dela, os alunos aprendem de forma natural e divertida. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 50 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

Gostou do nosso conteúdo sobre como investir no publico infantil? O segmento é sem dúvida muito promissor e permite várias oportunidades, conforme demonstramos neste artigo!

20. Maple Bear

Outra franquia de ensino de idiomas para o público infantil é a Maple Bear. A marca trabalha com a educação bilíngue com uma metodologia exclusiva e diferenciada que é aplicada no Canadá.

Como franqueado da empresa é possível oferecer as crianças o ensino básico infantil, fundamental e também o médio, com iniciação as disciplinas básicas de Português e Matemática.

E ainda o inglês e atividades para desenvolver o raciocínio lógico, crítico e todas com as determinações e padrões do Ministério da Educação. (MEC

  • Investimento inicial: a partir de R$ 1,2 milhão
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 36 a 48 meses

21. Bibi Calçados

Quando falamos em sapatos infantis lembramos da BIBI Calçados, criada em 1949, a empresa foi a pioneira na produção de sapatos para crianças no Brasil. Desde então, ela além de se expandir pelo País ainda exporta para outros mais de 60 países.

É possível investir na franquia atendendo a um público infantil de zero a 9 anos, com diversos tamanhos e variedades para todos os gostos, agradando desde os mais básicos até os mais alegres e coloridos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 165 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 18 a 36 meses

Agora que você já conhece bem o setor de franquias para investir no público infantil, mas ainda não tem certeza se é esse o tipo de segmento que busca empreender, não se preocupe.

O franchising é um setor que possibilita muitas variações de negócios e uma certamente vai atender as suas expectativas.

Quer saber mais sobre as franquias e como se tornar um franqueado? Aproveite o material que preparamos especialmente para você que quer iniciar seu negócio. Acesse o nosso ebook e fique por dentro de tudo que precisa saber a respeito!

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