Especializado em marketing digital, Elefante Verde espera fechar o ano com 60 unidades; segredo está em impulsionar as vendas por meio da internet

Criado em 2011 por dois apaixonados por empreendedorismo, o Elefante Verde bateu, em 2016, a marca de mil clientes atendidos.

A plataforma de marketing digital ajuda pequenos empresários a vender mais e tem sido arma fundamental para quem quer fugir da crise. Parece difícil, mas, na prática, o segredo está em conectar micro negócios à internet.

“O microempresário muitas vezes não sabe que é possível e barato vender pela internet. O Elefante Verde nada mais é do que uma plataforma que ajuda, de forma rápida e simples, essas pessoas a faturarem mais, sobretudo em um cenário de crise”, diz Fábio Duran, um dos sócios do Elefante.

Na prática, os resultados de quem usou e continua usando a ferramenta são ótimos. Kelen Nascimento viu a venda de seu restaurante, o Sopa das Gurias, aumentar 60% só no primeiro mês de parceria com o Elefante.

Oportunidade

Franquia de limpeza ecológica de veículos oferece modelo home office com apenas 10 mil reais de investimento inicial

“A gente estava pensando em fechar nossa empresa. Vender sopa no verão parecia loucura, mas a parceria com o Elefante mudou a cara do negócio. A divulgação da versão detox na internet bombou. Hoje são quatro motoboys para entregar os pedidos e quatro funcionários contratados só para atender a demanda”, lembra a empresária gaúcha sobre a parceria, que vai completar dois anos em novembro de 2016.

Para chegar ao resultado proposto, a franquia de Porto Alegre do Elefante Verde criou um site para o negócio, e-mails personalizados, conseguiu posicionar o restaurante no topo das buscas pela palavra sopa na capital gaúcha e criou uma promoção via cupons que vendeu mais de 80 combos em poucos dias, tudo feito dentro da própria plataforma digital do Elefante Verde.

Para iniciar a parceria com o Elefante, o microempresário desembolsa valores módicos. Mensalmente, os pacotes custam de R$ 79 a 299 e incluem todo suporte necessário para fazer da internet um grande aliado na busca pelo cliente.

“A grande maioria dos nossos clientes investia mal para buscar o cliente. Muitos substituíram propagandas em pequenos guias locais impressos, esses que circulam pelas ruas, ou mesmo as promoções de rua e até mesmo a publicidade em sacos de pão pelo marketing digital e estão mais do que felizes”, aponta Caio Sigaki, também sócio do Elefante.

Dica Encontre Sua Franquia

No mercado desde 2009, a franquia Acquazero desenvolveu técnicas de limpeza que utilizam produtos biodegradáveis, flanelas de microfibra e o mínimo possível de água. A lavagem a seco, por exemplo, leva apenas 300ml de água para limpar um carro inteiro. Essa solução ecológica economiza cerca de 320 litros por lavagem.

Acquazero conta hoje com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil, Além disso, ela está presente 22 estados do país.

Acquazero dispõe de vários modelos de negócios, dentre eles, o de home office que conta com investimento inicial de apenas R$10 mil.

Quer saber mais sobre a franquia? Acesse e confira! Não perca esta oportunidade de empreender numa marca bem estabelecida no mercado.


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